Receitas

Experimente fazer este suco de tomate com laranja que ajuda a combater a pressão baixa

O resultado deste suco fica maravilhoso e irá te surpreender

Suco de tomate

Embora muitas pessoas não saibam, o tomate é uma fruta. Delicioso, ele geralmente é preparado de forma salgada como em saladas básicas ou molhos, mas também podem ser feitas receitas doces, como compotas e sucos, por exemplo.

Este último, quando preparado da maneira correta, com laranjas, por exemplo, pode se transformar em uma deliciosa solução caseira para ajudar quem sofre de pressão baixa, pois são ricos em minerais. Isto pode acontecer especialmente quando esta queda é ocasionada devido a falta de potássio no organismo.

No entanto, para os casos frequentes de pressão baixa ou acompanhados de outros sintomas, a procura por um médico especialista é imprescindível para o diagnóstico correto e o início do tratamento adequado. Agora, confira a receita a seguir, extraída do portal Tua Saúde:

Recomendados

Ingredientes

- 3 laranjas grandes

- 2 tomates maduros

Modo de fazer

O preparo desta bebida é muito simples. Primeiro, esprema as laranjas até que seja retirado todo o suco. Em seguida, bata-o no liquidificador juntamente com os tomates. Se o gosto estiver muito forte, adicione um pouco de água.

Nota: É recomendada a ingestão de 250 ml deste suco duas vezes por dia, pelo menos 5 dias.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/05/aprenda-a-preparar-uma-deliciosa-vitamina-de-banana-para-ajudar-com-as-caimbras/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/10/04/facil-e-rapida-limonada-de-morango-para-ajudar-a-combater-a-tosse/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM