Receitas

Veja como fazer um suco de brócolis simples para evitar a exaustão

O preparo desta bebida é rápido e muito fácil

Brócolis
Reprodução/Pixabay (pixabay.com)

O brócolis é um vegetal muito saboroso, saudável e versátil. Ele pode ser preparado de diversas maneiras diferentes, como por exemplo, refogado e temperado variando com preferência das pessoas.

ANÚNCIO

Quando preparado da forma correta, como um suco, por exemplo, ele pode ser uma ótima solução caseira para quem busca combater o cansaço e a exaustão. De acordo com o site Tua Saúde, onde foi extraída a receita a seguir, isto acontece porque ele é rico em ferro e vitamina B5, que ajudam o organismo a recuperar as energias perdidas durante uma atividade física ou mental.

Ainda segundo o portal, o brócolis traz também outros benefícios para a saúde. Ele possui fito nutrientes que ajudam a combater o câncer e o envelhecimento precoce. Veja a receita a seguir:

Recomendados

Ingredientes

- 8 ramos pequenos de brócolis

- 1 litro de água ou 2 copos de suco de abacaxi

Modo de fazer

O preparo desta bebida é muito simples. Primeiro, lave bem os ramos de brócolis. Em seguida, coloque-os no liquidificador juntamente com a água ou o suco de abacaxi e deixe bater. Por fim, está pronto para ser ingerido.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/09/15/aprenda-a-fazer-um-suco-simples-de-maca-e-camomila-para-se-acalmar/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/09/14/confira-esta-receita-simples-de-suco-de-limao-que-te-ajudara-a-acabar-com-a-tosse/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias