Receitas

Aprenda a fazer um suco simples de maçã e camomila para se acalmar

Esta receita é muito rápida de preparar e leva apenas três ingredientes

Suco de maçã

A maçã é um das frutas mais saborosas que existem e possui grande versatilidade em seu preparo. Ela pode ser utilizada como ingrediente principal para bolos, tortas, purês, as deliciosas ‘maçãs do amor’ e também sucos.

Este último, quando misturado com os ingredientes corretos, como a camomila, por exemplo, pode ser uma ótima opção para quem está desejando se acalmar. Segundo o portal Tua Saúde, que apresenta a receita, esta bebida é ideal para quem sofre de ansiedade, agitação ou insônia.

Ainda de acordo com o portal, os ingredientes usados neste suco possuem ação relaxante e calmante. As fibras da maçã também atuam sobre o funcionamento intestinal, resultado na regulação do intestino e saciando a fome. Veja a receita a seguir:

Ingredientes

- 1 laranja

- 1 maçã

- 1 xícara de chá de camomila

Modo de fazer

Primeiro, descasque a laranja e a maçã e corte-as em pequenos pedaços. Em seguida, adicione-as no liquidificador juntamente com o chá de camomila e deixe bater bem. Depois de adoçá-lo, guarde na geladeira para que seja ingerido gelado.

Nota: Beba pelo menos 2 copos desta bebida diariamente e se acalmará para desempenhar as tarefas diárias.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/receitas/2022/09/14/confira-esta-receita-simples-de-suco-de-limao-que-te-ajudara-a-acabar-com-a-tosse/

https://www.novamulher.com/receitas/2022/09/13/experimente-fazer-este-delicioso-suco-de-beterraba-e-laranja-para-anemia/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM