Receitas

Suco verde com baixo teor de açúcar

Se você está procurando uma bebida simples e saudável, este suco pode ser a opção perfeita

Suco verde

Esta receita de suco verde, além de muito deliciosa, é rica em nutrientes. Se você tem pré-diabetes, diabetes tipo 2, alto nível de açúcar no sangue, busca uma bebida saudável ou simplesmente quer diminuir o consumo dos doces naturais, esse suco pode ser uma ótima opção.

A hortelã, por exemplo, presente na receita, oferece algumas gorduras ômega-3 importantes para auxiliar na redução da inflamação e promover a saúde do cérebro.

Já o pepino, é ótimo para a pele, naturalmente baixo em calorias, rico em vitamina K, que é importante para a coagulação do sangue e ossos e também rico em folato e vitamina C. Informações do portal Joe Cross. Confira a seguir:

Recomendados

Ingredientes

- 1/2 maçã verde

- 3 folhas de couve

- 8 hastes e folhas de hortelã

- 3 limões

- 1 ½ pepino

- 2 punhados de espinafre

Modo de fazer

Primeiro, lave bem todos os ingredientes. Em seguida, descasque os limões. Depois, corte todos os componentes do suco verde e adicione em um espremedor ou liquidificador e deixe bater. Aproveite!

Porções: 1

Substituições

Maçã verde – pera

Couve – acelga ou repolho verde

Hortelã – manjericão

Pepino – aipo ou abobrinha

Espinafre – alface

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM