Esta receita de suco além de muito saudável e refrescante, é regada de nutrientes e super barata de preparar. Contém folhas verdes, como por exemplo, alface, salsa e coentro, que são alimentos seguros para consumo de qualquer pessoa com problemas de tireoide.
A salsa é conhecida por auxiliar o fígado na produção de enzimas desintoxicantes. Já a alface é uma folha verde rica em vitaminas A e C, assim como fibras. Agora o coentro, também contém vitaminas A e C e os principais nutrientes luteína e zeaxantina que auxiliam na prevenção da degeneração macular ligada à idade. Informações retiradas do portal Joe Cross (texto em inglês). Confira abaixo a receita:
Ingredientes
- 1 maçã sem caroço
- 1 punhado de alface
- 3 a 4 raminhos de cada de coentro e salsa
- 4 cenouras
- ½ limão descascado
- 1 pedaço de gengibre
Modo de fazer
Primeiro, lave bem todos os ingredientes do suco. Em seguida, corte-os e adicione em um espremedor ou liquidificar e deixe bater bem. Delicie-se!
Tempo de preparo: 5 minutos
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.