Receitas

Receita de suco verde para perder peso

Faça essa bebida simples e saudável

Suco Verde
Receita de suco verde para perder peso (Reprodução/Pexels)

Para perder peso, a combinação de um acompanhamento médico, juntamente com exercícios físicos e uma boa alimentação podem ser o ideal. Neste suco, você encontrará alguns ingredientes como frutas, vegetais e ervas, ricos em nutrientes que são capazes de ajudar.

ANÚNCIO

O abacaxi, possui benefícios anti-inflamatórios e melhorias para o sono (o que suporta a perda de peso), além de sua doçura natural. Já a couve e a alface, também presentes na receita, contém minerais e clorofila para energia e proteína vegetal.

Agora o gengibre e a pimenta, incluem efeitos estimulantes metabólicos e estabilizadores de açúcar no sangue. A salsa e o aipo, contém conteúdo mineral, efeitos alcalinizantes junto com ações redutoras de retenção de líquidos.

Recomendados

O açafrão, também dá suporte anti-inflamatório e desintoxica o fígado. Por fim, o limão, muito usado para sucos e até para temperar saladas, melhora a sensibilidade à insulina, logo, o equilíbrio do açúcar no sangue e suporte do fígado. Informações do portal Joe Cross. Confira a receita a seguir:

Ingredientes

- 1/4 de abacaxi

- 4 folhas de couve

- 2 talos de aipo

- 4 folhas grandes de alface

- 1 punhado de salsa plana

- 1 punhado de salsa crespa

- 1 limão

- 1 pedaço de 2,5cm de gengibre

- 1 pedaço de 2,5cm de açafrão

- 1-2 pimentas

Modo de fazer

Primeiro, lave bem todos os ingredientes. Em seguida, descasque o limão e o abacaxi. Depois, corte tudo e coloque no espremedor ou liquidificador e bata. Aproveite!

Porções: 1

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias