Receitas

Suco de uva e beterraba antienvelhecimento

As propriedades de saúde presentes nos ingredientes podem prevenir o envelhecimento precoce da pele

Suco de beterraba

Este suco, além de muito saboroso, é rico em vários benefícios. A uva, uma fruta muito utilizada para sucos, doces, passas e etc, quando consumida regularmente, pode ajudar na diminuição da prisão de ventre, combater infecções e deter o envelhecimento, por exemplo.

Já a beterraba, componente relevante na receita, é um vegetal muito importante para a alimentação e normalmente utilizado em saladas. Por conter vitaminas como C e zinco, fortalece o sistema imunológico e também previne o envelhecimento precoce. Confira a seguir:

Ingredientes

Recomendados

- 2 xícaras de uvas vermelhas

- 4 talos de aipo

- 4 beterrabas (incluir as folhas é opcional)

- 4 cenouras grandes

Modo de fazer

Primeiro, lave bem todos os ingredientes. Em seguida, descasque as beterrabas, as cenouras e retire as uvas do caule. Corte tudo e coloque no espremedor ou no liquidificador e bata bem. Aproveite!

Substituições

Uvas vermelhas – cerejas, framboesas ou ameixas

Aipo – abobrinha ou raiz de aipo

Beterraba – batata doce, repolho roxo ou cenoura roxa

Cenouras – batata doce ou cenoura roxa

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM