Receitas

Aprenda a fazer uma panqueca de coco sem açúcar

Esta receita de panqueca de coco sem açúcar é perfeita para o café da manhã

O blog “Emagrecendo certo” compartilhou uma receita de panqueca de coco sem açúcar. Confira como fazer na sua casa!

INGREDIENTES

  • 1 ovo
  • 2 colheres (sopa) de adoçante culinário, uso eritritol ou pode ser açúcar de coco
  • 1/4 xícara de coco ralado seco, sem açúcar
  • 1/4 xícara de farinha de aveia, basta triturar a aveia no liquidificador
  • 30 ml leite de coco
  • 1 colher (chá) de fermento para bolo
  • 1 colher (sopa) de Óleo de coco, para fritar

MODO DE PREPARO

Em uma tigela, coloque o ovo e o adoçante culinário ou pode usar açúcar de coco. Mexa bem para incorporar esses dois ingredientes.

Depois acrescente o coco seco ralado sem açúcar, depois a farinha de aveia e misture. Adicione o leite de coco e para finalizar, coloque o fermento para bolo. Misture tudo e deixe descansando na geladeira por 10 minutos.

Recomendados

Depois dos 10 minutos, coloque óleo de coco em uma frigideira quente no fogo médio e acrescente um pouco da massa, eu uso uma colher de sorvete ou outro medidor para que as panquecas estejam do mesmo tamanho.

E então, adicione várias em uma frigideira grande ou prepare de uma por uma se quiser, sempre tampe para ajudar a cozinhar por cima também, leva em torno de 2 minutos cada. Depois vire com cuidado e deixe cozinhando por uns 30 segundos do outro lado, é bem rápido.

Quando estiverem todas prontas, sirva em prato com agave ou pasta de alguma oleaginosa, adicione frutas como morango, kiwi, banana ou até mesmo castanhas tostadas e picadas.

RECEITAS

Receita de geleia sem açúcar com apenas 3 ingredientes

Receita de cookie de banana e aveia sem açúcar com 3 ingredientes

Receita de biscoito de polvilho frito com 3 ingredientes

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM