Receitas

Receita de cocada sem açúcar e com 3 ingredientes

Apesar de ser uma cocada sem açúcar, o gosto é delicioso!

Quem está de dieta vai amar esta receita. O site Emagrecendo Certo compartilhou uma receita para fazer uma cocada sem açúcar e que leva apenas 3 ingredientes. Confira como fazer na sua casa!

INGREDIENTES

MODO DE PREPARO

Misture tudo em uma tigela, a massa precisa ficar úmida, para ser fácil de formar as cocadas. Se você achar que a massa está seca, então adicione mais do leite condensado de coco caseiro até chegar nessa aparência úmida.

Quando chegar na massa certa, então basta formar as cocadas e espalhar por uma assadeira. Acredite, elas já ficam deliciosas assim mesmo, e como essa versão não leva ovo, então você já pode comer crua assim, basta deixar na geladeira para endurecerem um pouco mais.

Recomendados

Agora, se você prefere as cocadas mais douradas, então leve para assar por 8 minutos no forno a 180ºC. Depois espere esfriar por completo sem mexer nas cocadas, pois elas ficam bem delicadas ao sairem do forno. Deixe na geladeira na própria assadeira até endurecerem. Você não vai se arrepender, ficam deliciosas!

RECEITAS

Receita de geleia sem açúcar com apenas 3 ingredientes

Receita de leite condensado sem açúcar e com 3 ingredientes

Receita de bolo de caneca sem açúcar e com poucos ingredientes

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM