Receitas

Pudim de banana sem açúcar e com apenas 3 ingredientes

Confira uma receita deliciosa de pudim de banana sem açúcar

O canal Pilotando o fogão, do Youtube, compartilhou uma receita perfeita para quem deseja comer um docinho, mas está precisa evitar açúcar. A receita com apenas 3 ingredientes ensina o passo a passo para fazer um pudim de banana sem açúcar. Confira como fazer na sua casa!

INGREDIENTES

  • 4 bananas
  • 400 ml de leite
  • 4 ovos

MODO DE PREPARO

Amasse todas as bananas. Em um recipiente, coloque os 4 ovos e bata com um garfo. Adicione o leite e mexa bem. Em seguida, adicione as bananas amassadas. Misture bem. Na forma, adicione um calda sem açúcar (veja aqui como fazer). Adicione o líquido do pudim na forma e forre a forma com papel alumínio. Leve em banho maria em uma panela de pressão. Deixe cozinhar por 15 minutos.

Esta receita pode te interessar.

Recomendados

Receita de biscoito de polvilho frito com 3 ingredientes

O canal do Youtube “Ediane - Comida Mineira” compartilhou uma receita perfeita para o café da tarde: biscoito de polvilho frito com 3 ingredientes. Confira como fazer na sua casa!

INGREDIENTES

  • 3 ovos
  • 100g de açúcar
  • 2 xícaras de polvilho Doce

MODO DE PREPARO

RECEITAS

Bolo gelado extra cremoso de chocolate que não vai no forno

Sabor de infância! Receita de marshmallow caseiro com 3 ingredientes

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM