Receitas

Edu Guedes ensina como fazer requeijão cremoso caseiro com apenas 3 ingredientes

Veja como é simples fazer um requeijão cremoso caseiro com apenas 3 ingredientes

Este requeijão cremoso, além de ser muito mais econômico, é delicioso e muito simples de fazer. Confira a receita do apresentador Edu Guegues.

INGREDIENTES

  • 1 litro(s) leite
  • 3 colher(es) de sopa amido de milho
  • 2 xícara(s) de chá muçarela ralada

MODO DE PREPARO

Coloque o leite e o amido em uma panela fora do fogo e mexa bem até o amido dissolver totalmente. Acrescente a muçarela e leve a panela ao fogo médio e mexa por 10 minutos ou até engrossar em ponto de requeijão cremoso.

Ainda sobre receitas..

Cocada crocante por fora e cremosa por dentro: receita com apenas 3 ingredientes

A página “Receita de Amigas”, no Facebook, compartilhou as dicas para fazer uma cocada cremosa que leva apenas 3 ingredientes. Confira!

INGREDIENTES

  • 2 xícaras de açúcar
  • 1 caixa de leite condensado
  • 400 gramas de coco em floco

MODO DE PREPARO

Adicione duas xicaras de açúcar em uma panela. Adicione a água e deixe ferver até formar o ponto de fio (quando você levanta a colher e não caia mais formando um fio). Adicione o coco em floco.

Misture muito bem e deixe o coco absorver bem a calda. Adicione mais 50 ml de água. Adicione uma caixa de leite condensado. Misture. O ponto é quando começa a desgrudar do fundo da panela. Desligue o fogo e modelo a cocada com duas colheres em porções pequenas. Por fim, é só esperar esfriar.

RECEITAS

Massa de empadão deliciosa com apenas 3 ingredientes

Creme de leite caseiro com apenas 3 ingredientes

Ana Maria Braga ensina como fazer queijo caseiro com apenas 3 ingredientes

Este é o segredo para remover o cheiro forte do bacalhau

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM