Receitas

Prepare este bolo brownie HIPER úmido com recheio DUO

Este bolo brownie fez muito sucesso nas redes sociais!

O bolo brownie HIPER úmido com recheio DUO é a receita compartilhada na página do Facebook “Receitas que amo” que viralziou. Veja como fazer na sua casa!

INGREDIENTES

  • 150 gramas de manteiga Ghee
  • 150 gramas de chocolate 70% cacau
  • 2 ovos
  • 1/2 xícara de adoçante xilitol (ou demerara)
  • 2 colheres de sopa de cacau em pó
  • 3 colheres de sopa de farinha de arroz ou de aveia
  • 1 colher de sopa de essência de baunilha
  • 150 gramas de chocolate 70% cacau picado( opcional)

MODO DE PREPARO

Derreta o chocolate com a manteiga no microondas, espere amornar, adicione os dois ovos e misture bem, adicione a essência de baunilha, o cacau em pó e a farinha de arroz, por último adicione o chocolate picado, unte uma forma com manteiga e cacau em pó, despeje a mistura e asse em forno pré-aquecido à 200 graus por 25 minutos.

Para o brigadeiro fake

1 receita do leite condensado fake + 2 colheres de sopa de cacau em pó + 2 colheres de sopa de manteiga ou óleo de coco, mexa tudo em fogo baixo por aproximadamente 10 minutos, deixe esfriar em um prato.

Para o brigadeiro de leite ninho:

1 receita do leite condensado fake +2 colheres de sopa de manteiga+3 colheres de sopa de leite em pó, mexa tudo em fogo baixo até desgrudar do fundo da panela, deixe esfriar em um prato.

Para a montagem:

Espere o brownie esfriar e corte ele em duas partes iguais, faça uma camada generosa com o brigadeiro de leite ninho, espalhe bem, agora coloque todo o brigadeiro e espalhe bem, coloque a outra parte do brownie por cima e sirva!

+ RECEITAS

Bruschetta de pesto irresistível da Catia Fonseca

Receita para almoço rápido: aprenda a fazer um frango xadrez de dar água na boca

Receita Tastemade: Aprenda a fazer um bolo toalha felpuda

Bolinho crocante de repolho: esta receita vai surpreender

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM