Prepare os lencinhos! Uma carioca chamada Ge Cavadas viralizou no TikTok e emocionou internautas ao compartilhar o jeito para lá de especial que encontrou para surpreender sua família após dois anos morando fora do Brasil.
ANÚNCIO
No registro, publicado no dia 12 de março, e que acumula mais de 852 mil visualizações na rede social, é possível ver o cachorro de Ge, o pequeno Bob, entrando repentinamente na casa de sua família, pegando todos de surpresa.
“O que é isso? É o Bob?” disseram. Na sequência, Ge então entra na residência ao lado do companheiro, e os dois são recebidos pelos familiares com muitos abraços e lágrimas de felicidade. “Eu esperei tanto para postar esse vídeo. Tanto!” escreveu a influenciadora na legenda.
Assista ao vídeo a seguir:
Na seção de comentários, muitos internautas também não conseguiram segurar a emoção com a cena. “Quem aqui tem a mania de chorar de felicidade pela felicidade de terceiros? Que vídeo lindo!” escreveu uma pessoa.
“Que abraço gostoso desse pai! Senti daqui a saudade que ele estava” comentou a segunda. “Eu choro demais assistindo esses vídeos de reencontros. Eu me sinto fazendo parte da família, porque na minha cabeça eu também estou chorando de felicidade/saudade!” declarou a terceira.
“Daqui a pouco eu não tenho mais lágrimas de tanto que choro por pessoas e animais que nem conheço” disse a quarta pessoa. “Queria muito poder abraçar meu pai novamente. Você é rica, moça!” afirmou a quinta.
ANÚNCIO
“Só pelo fato de usar o cachorro foi o melhor vídeo de retorno ao Brasil que eu já vi” acrescentou mais uma. “Foi incrível a ideia de colocar o cachorro para entrar primeiro” observou outra pessoa.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.