O que você faria? Há algumas semanas, uma mulher chamada Mônica Lyra, de Florianópolis, Santa Catarina, viralizou no TikTok ao revelar que, sem perceber, removeu praticamente todos os itens do cachorro-quente que comprou por delivery.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 3,4 milhões de visualizações, mais de 177 mil curtidas e diversos comentários, Mônica contou que estava com fome e resolveu pedir um lanche.
Entretanto, na pressa, ela pensou que estava adicionando itens ao cachorro-quente, mas na verdade retirou todos eles, deixando apenas a salsicha. “A pessoa com fome, vai pedir o lanche, vai pedir rápido, não lê direito” disse Mônica.
“Eu achei que era para selecionar o que eu queria no lanche, aí chegou e vi que eu tinha pedido para retirar tudo. Olha como veio o meu pão. Vontade de chorar. Paguei R$ 40 em um pão com salsicha” finalizou. Na legenda, ela acrescentou: “Pensa no ódio! Ainda bem que veio batata e refri para compensar”.
Veja a seguir:
Nos comentários, internautas contaram situações semelhantes. “Uma vez fiz isso com um açaí. Pedi para retirar tudo e deixei só a banana (que era o que eu realmente queria que tirassem)” escreveu uma pessoa.
“Meu irmão fez isso! A única coisa que não queríamos era passas. O pão veio cheio de passas hahaha” contou a segunda. “Já fiz isso hahaha. Pedi um lanche no McDonald’s, ia adicionar mais um hambúrguer e acabei clicando em retirar. Só veio o pão, queijo e ketchup” relatou a terceira.
ANÚNCIO
“Teve uma vez que fui trabalhar e não levei marmita. Na hora da fome, fui pedir um lanche e, em vez de tirar a cebola e o picles, eu coloquei tudo em dobro. Tive que jogar o lanche fora hahaha” disse outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.