Na manhã da última sexta-feira, dia 20 de setembro, um homem, de 51 anos, matou a ex-mulher com 12 facadas, no Jardim Eleonor, em Presidente Prudente, município localizado no interior do estado de São Paulo. O envolvido cometeu suicídio após o crime.
ANÚNCIO
De acordo com o portal G1, o Boletim de Ocorrência informa que os dois tiveram um relacionamento de aproximadamente cinco anos e que haviam se separado há cerca de dois meses.
Na manhã de sexta-feira, o homem foi até a casa da vítima, que não teve a idade divulgada, e usando uma faca com lâmina de aproximadamente 10 centímetros, desferiu vários golpes contra ela.
Segundo exames preliminares, foi constatado que a mulher foi atingida por seis facadas no tórax, três no rosto, duas na região do coração e uma na mão direita.
Após o ataque, o suspeito foi até a casa da irmã da vítima e confessou o crime. Assustada, a ex-cunhada entrou em contato com outros familiares e ligou para a Polícia Militar.
Em seguida, o homem desferiu diversos golpes de faca contra si e não resistiu aos ferimentos. No exame preliminar, foram constatadas 14 perfurações no tórax, quatro no pulso esquerdo, três na axila esquerda e uma no pescoço.
O Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME) e uma unidade de resgate foram acionados. Uma médica legista constatou as mortes ainda no local. A faca usada no crime foi apreendida e será encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
ANÚNCIO
Testemunha
Um vizinho informou aos agentes da polícia que estava em sua casa e escutou gritos de socorro pela rua e foi verificar. Ao sair, constatou que os gritos vinham da irmã da vítima.
De acordo com a testemunha, após ter esfaqueado a ex-esposa, o homem teria ido até a casa da ex-cunhada dizendo que iria se matar, desferindo golpes de faca contra si.
Ainda conforme o relato, enquanto voltava para a casa da vítima, o homem deu mais duas facadas no corpo já sem vida e cortou o próprio pescoço, tendo a ex-cunhada e o vizinho presenciado a cena.
A perícia técnica e a Polícia Civil também compareceram na cena do crime. Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.