Na noite da última terça-feira, dia 17 de setembro, uma mulher, de 36 anos, foi agredida pelo companheiro com socos e chute na cabeça, em São José do Rio Preto, município localizado no interior do estado de São Paulo.
ANÚNCIO
De acordo com o portal G1, o Boletim de Ocorrência informa que a vítima vive uma união estável com o agressor há 13 anos e tem duas filhas. As agressões teriam acontecido pela tentativa de separação, devido a traições.
Ainda segundo o documento policial, o homem, que não teve a identidade divulgada, saiu da casa há uma semana, e a mulher foi até ele para levar o restante dos pertences e falar sobre a situação das duas filhas.
Nesse momento, o suspeito começou a agredi-la, a empurrou e chutou até a parte externa da residência. Ela voltou até onde morava, mas começou a passar mal e desmaiou.
Com a ajuda de amigos, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde foi atendida e medicada. Ela procurou a Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM) para registrar caso. A ocorrência foi registrada como violência doméstica. Não há informações sobre o agressor.
Mulher fica ferida ao ser agredida com uma tijolada pelo próprio companheiro em Alagoas
Na segunda-feira, dia 16 de setembro, uma mulher foi agredida pelo próprio companheiro com uma tijolada na cabeça, em Barra de Santo Antônio, município do estado de Alagoas, localizado na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações também do G1, o homem, que não teve a identidade divulgada, confirmou a agressão e foi preso. A mulher precisou de atendimento médico antes de ir para a delegacia prestar queixa.
ANÚNCIO
A tijolada aconteceu durante uma briga entre os dois. A vítima também ficou ferida na perna. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
No local, os agentes encontraram o homem deitado no sofá e, aparentemente, sem sinais de que havia consumido bebida alcoólica. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele confirmou ter agredido a companheira.
Ele não ofereceu resistência e foi conduzido para a Central de Flagrantes. A mulher foi levada para o Hospital da localidade, recebeu atendimento e em seguida também foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.