Há algumas semanas, um jovem chamado Anchieta Magalhães, de Granja, no Ceará, viralizou no TikTok e divertiu internautas ao mostrar o mosquiteiro para lá de criativo feito por sua mãe.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 1 milhão de visualizações e mais de 235 mil curtidas, o rapaz revelou que pediu para sua mãe fazer um mosquiteiro, rede de proteção contra mosquitos, para colocar em sua cama.
No entanto, ele só não contava com a originalidade da mulher, que abusou da criatividade e confeccionou um mosquiteiro gigante em volta da cama nas cores branco e azul escuro com babados e tudo. “Me sinto a Rainha Vitória quando vou dormir” escreveu Anchieta na legenda.
Em outro vídeo publicado na rede social, o jovem chegou a mostrar ainda como ficou a parte externa do mosquiteiro que, segundo ele, é ‘fechadíssimo’. Veja a seguir:
Na aba de comentários, internautas se divertiram com a rede mosquiteira. “Os mosquitos: ‘Eita que nós estamos no quarto de uma realeza’” brincou uma pessoa. “Bem-vinda de volta, Princesa Isabel!” disse a segunda.
“Minha tia me deu um assim só que amarelo e com mais babados hahaha. É ruim só na hora de levantar. Você não sabe por onde sair” contou a terceira pessoa.
“Só de ver eu já fiquei sem fôlego hahaha. Quando eu era criança a minha avó colocava [o mosquiteiro] na cama e eu dormia com a cabeça para fora” escreveu a quarta.
ANÚNCIO
“Eu tinha um ódio quando era mais nova e tinha que colocar o mosquiteiro. Colocava um lado e saia o outro. Se fosse assim seria muito melhor!” declarou mais uma. “Quando eu dormia e minha mãe colocava o mosquiteiro, eu sempre acordava achando que estava morta kkkkkk” afirmou outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.