Na madrugada da última quarta-feira, dia 11 de setembro, uma mulher, de 34 anos, foi esfaqueada e morta pelo próprio companheiro após uma discussão iniciada por causa de um aparelho celular.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal de notícias G1, o caso aconteceu na área central de Ibiaí, município localizado no estado de Minas Gerais, e foi o companheiro da mulher, de 39 anos, que comunicou o crime à polícia.
Apresentando sinais de embriaguez, ele foi até uma unidade da Polícia Militar e confessou que tinha dado golpes de faca na companheira, identificada como Karina Pereira dos Santos.
O homem, que não teve o nome divulgado, disse que chegou em casa de madrugada e chamou a companheira para deitar na cama, mas ela se recusou e ficou mexendo no celular.
Os dois então começaram a trocar xingamentos, quando ele pegou uma faca, atacou a mulher e fugiu logo depois. A Polícia Militar esteve no local e conversou com vizinhos que contaram apenas que ouviram gritos e depois a mulher ferida na rua, em frente à residência.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os socorristas iniciaram as manobras de ressuscitação da vítima ainda a caminho do hospital. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no posto médico.
O homem foi preso em flagrante por assassinato e levado para a delegacia. Já a faca utilizada no crime não foi localizada pela polícia.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.