Na madrugada da última quinta-feira, 12 de setembro, uma mulher, de 27 anos, foi presa após atear fogo na casa do ex-namorado, na rua Princesa Isabel, no bairro São João, em Volta Redonda, município no estado do Rio de Janeiro, situado no Sul Fluminense.
ANÚNCIO
De acordo com o portal de notícias G1, a Polícia Militar (PM) informou que o crime foi motivado por inconformismo com o fim do relacionamento. A mulher deixou o local logo em seguida.
O ex-namorado dela, de 39 anos, contou que enquanto estava tentando apagar o incêndio, a mulher espalhava fogo por outros cômodos da residência, queimando cortinas, móveis, paredes e objetos pessoais.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram até o local para auxiliar no atendimento da ocorrência. O homem foi atendido e liberado.
Ainda segundo a PM, a casa foi trancada para ser periciada. No momento em que os agentes estavam conversando com o homem, a mulher retornou até o local em um carro de aplicativo.
Ao ser abordada, ela confessou que provocou o incêndio, mas que estava arrependida e tinha voltado até a residência para se desculpar com o ex-namorado.
Por causa do incêndio, a mulher sofreu ferimentos no pé e estava com hematomas espalhados pelo corpo. Ela foi encaminhada até o Hospital São João Batista, onde passou por atendimento médico e foi liberada.
ANÚNCIO
Após receber alta hospitalar, a mulher então foi levada para a delegacia do município e vai responder por causar um incêndio criminoso.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.