Notícias

Linha telefônica de sexo aparece em uma imagem icônica de The Last of Us

Pelo menos o videogame já tinha classificação M, embora o que apareceu acidentalmente em The Last of Us pareça ilegal

The Last of Us Neil Druckmann

The Last of Us e sua sequência, The Last of Us Part II é uma série de jogos graficamente violenta. Há tiros e sangue, já que os personagens, Ellie e Joel, enfrentam seres monstruosos infectados por um vírus que ameaça a vida convencional, como a conhecemos, no planeta.

ANÚNCIO

Clique aqui para receber as notícias de ciência e tecnologia pelo WhatsApp

Isso fez com que a classificação do videogame da Naughty Dog fosse rotulada como “M”, selo dado aos títulos não adequados para menores de 17 anos. No entanto, ninguém imaginava que entre as imagens ocultas haveria um serviço destinado a maiores de idade, e que em muitos países é considerado ilegal.

Uma resenha do The Verge mostra uma imagem em que Joen está olhando um cartaz com vários anúncios publicitários. Um deles promove um serviço de controle de pragas com um número de telefone, que se você ligar na vida real, será conectado a um serviço de sexo exótico.

Os jornalistas do The Verge ligaram e confirmaram que o número realmente pertence a este serviço para adultos. Na verdade, eles entraram em contato com os desenvolvedores da Naughty Dog, que explicaram o que aconteceu e garantiram estar trabalhando em uma atualização para removê-lo.

O "serviço de pragas" de The Last of Us

The Lasto of US
The Lasto of US telefone

"Neil Druckmann, diretor do estúdio, disse em declarações ao site Kotaku que foi um erro honesto de um dos artistas do jogo."

“O que aconteceu foi que eles colocaram alguns números de telefone no jogo e depois pensaram que poderiam mudar o código de área para 555, então não é válido porque é o que fazem nos filmes. Mas eu suponho que isso não funciona quando você tem um 1-800 na frente”, acrescentou o executivo.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias