Notícias

Jovem de 19 anos é espancada e jogada ribanceira abaixo pelo próprio companheiro em MG; suspeito foi preso

Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento e, de acordo com o relato médico, seu estado é grave.

Carro de polícia
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na madrugada da última terça-feira, dia 10 de setembro, um homem, de 25 anos, foi preso suspeito de tentar matar a própria companheira, em Santa Luzia, município do estado de Minas Gerais, pertencente à Região Metropolitana de Belo Horizonte.

ANÚNCIO

De acordo com o portal G1, o Boletim de Ocorrência (BO) informa que os policiais receberam um chamado anônimo de um homem que estava agredindo uma mulher.

No local, os agentes encontraram o suspeito, identificado como Luiz Fernando de Oliveira, com um pedaço de pau na mão e os dois filhos do casal. À polícia, ele disse que brigou com a mulher e que ela estava dentro de uma mata.

Os militares então entraram na vegetação, em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura, à procura da vítima. No entanto, moradores contaram que ela havia entrado sangrando na casa de parentes.

A vítima, de 19 anos, identificada como Raquel dos Santos Basílio, foi encontrada pelo militares muito ferida. Contudo, ela conseguiu relatar que sofreu agressões do parceiro.

A jovem disse que desde a manhã do dia anterior sofria ameaça de morte e, após usarem cocaína, Luiz a agrediu com socos, chute na cabeça, enforcamento e pauladas, e a jogou ribanceira abaixo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e, de acordo com o relato médico, seu estado de saúde é grave, com um corte profundo na fronte do lado direito e laceração na cabeça.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias