Há algumas semanas, uma jovem chamada Michelle Peint, de 22 anos, viralizou no TikTok ao expor sua dificuldade para encontrar um namorado por ser linda demais.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 26,8 milhões de visualizações e mais de 2 milhões de curtidas, a tiktoker relembrou uma situação onde questionou um jovem por não se aproximar dela.
“Ele me disse: ‘Apenas olhe para mim e olhe para você. Você parece super inatingível’”. E eu: ‘O quê?’. Eles também me falam muito: ‘Você deve ter aquele Instagram explorado, muitas pessoas, muitos homens devem escrever para você. Você deve ter um compromisso todos os dias’. Literalmente a pessoa com quem mais falo é minha mãe” disse.
“E quando um homem se aproxima de mim ele geralmente é muito tímido ou você percebe que ele está muito nervoso falando comigo. Também me falam muito: ‘Você é muito linda, deve ouvir isso com muita frequência’” continuou Peint.
“Por isso acontece muito de mulheres bonitas ao lado de homens não tão lindos quanto elas. Porque esses tipos de homens são os que ousam, aqueles com mais personalidade e que não têm vergonha de ser eles mesmos. Muita confiança ou amor próprio!” completou.
Antes de encerrar, Michelle aconselhou os homens a perderam a vergonha de se aproximar das mulheres que consideram bonitas. “Se a mulher te largar, está tudo bem, pelo menos você tentou” finalizou. Veja:
Nos comentários, o discurso da jovem dividiu opiniões entre os internautas. “Nem Barbara Ramirez se atreveu a fazer tanto” escreveu uma pessoa. “Isso é bait? Não acredito que ela está falando sério!” declarou a segunda. “Eu queria essa ilusão para mim” ironizou a terceira.
ANÚNCIO
“As pessoas não têm autoestima, e quando alguém tem, se queimam” defendeu outra. “O que acontece é que, quando uma mulher tem autoestima, isso incomoda as outras pessoas!” acrescentou mais uma.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.