Na noite da última segunda, dia 02 de setembro, um jovem, de apenas 19 anos, foi preso suspeito de matar o ex-padrasto a facadas, em Lagoa do Piauí, município localizado no estado do Piauí.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, o tenente-coronel Flávio, do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), relatou que o suspeito, identificado como Elivelton Carlos Marques de Sousa, teria desferido golpes de facão contra o ex-namorado da mãe após o homem ter ameaçado a mulher de morte.
Ainda conforme o tenente-coronel, a irmã de Elivelton, que não teve a identidade divulgada, também sofria ameaças do ex-padrasto, que foi identificado pelas iniciais E.P.O, de 42 anos.
O rapaz permaneceu no local do crime até a chegada das autoridades e foi preso. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. A Perícia Criminal também foi acionada para isolar a área. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.
Homem é preso por roubar, estuprar e manter em cárcere privado a ex-companheira no Rio de Janeiro
Também na última segunda-feira, um homem foi preso por roubar, estuprar e manter em cárcere privado a ex-companheira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo informações do G1, a denúncia foi feita por uma amiga da vítima, que viu o ex-casal se desentendendo na rua. Ela flagrou a mulher sendo puxada pelo braço e foi até a casa do homem para tentar ajudá-la.
A amiga chamou no portão e o agressor a atendeu dizendo que não permitiria que sua ex-companheira saísse da residência. Ela tentou dialogar com ele e disse que ia chamar a polícia.
ANÚNCIO
No entanto, o homem, que aparentemente estava alterado, disse que não aceitava o fim do relacionamento e que a mulher não seria liberta.
Diante da denúncia, policiais foram até o endereço e conseguiram realizar a prisão do agressor. Já a vítima, foi encontrada em uma casa próxima, fora de perigo. Os dois foram levados para a delegacia do município, onde o caso foi registrado.
Em depoimento, a vítima relatou que teve o celular confiscado e foi ameaçada, agredida e coagida a manter relações sexuais com o homem durante o tempo em que foi privada de liberdade, entre 6h50 e 13h30.
O suspeito foi recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele vai responder por estupro, roubo e cárcere privado.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.