Há alguns dias, uma mulher chamada Althea Dawn, que vive na Austrália, viralizou no TikTok ao criticar o tamanho dos shorts que são vendidos para meninas.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula quase 1 milhão de visualizações na plataforma e mais de 66 mil curtidas, Althea, que tem uma filha pequena, estava dentro da loja de departamentos, Kmart, quando resolveu expor sua frustração.
“No Kmart comprando shorts para minha filha e olhe para isso... Por que eles são tão pequenos?” disse a influenciadora com a peça na mão. Em seguida, ela mostrou como os shorts para meninos eram significativamente mais longos.
“Honestamente, eu odeio isso. Por que os tornaram tão curtos para meninas? Este é um tamanho três!” finalizou Althea. Na legenda, ela revelou que acabou levando para a filha o short destinado para meninos.
“Eu sinto que o vídeo não está fazendo justiça ao quão curtos eles são. Acabei indo com shorts cargo de meninos porque a fralda dela literalmente ficaria fora deles” escreveu. Veja:
Na seção de comentários, diversos internautas concordaram com a australiana. “Te entendo! É por isso que parei de comprar shorts jeans. Só compro shorts biker agora. É ridículo!” comentou uma pessoa.
“Como membro da equipe Kmart, também percebi isso e isso me perturba muito!” declarou a segunda. “Na verdade, este é um problema que me deixa triste” disse a terceira.
ANÚNCIO
“Sou mãe de um menino, mas estava andando pela Kmart e Big W e fiquei chocada com os tops curtos e shorts curtos! Não vale nem o dinheiro e o tempo de compras” contou a quarta pessoa.
“Não sou mãe, mas estava fazendo compras para minha sobrinha e também me deparei com esses shorts e pensei a mesma coisa” acrescentou mais uma.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.