Na noite do último sábado, dia 31 de agosto, uma mulher, de 44 anos, foi esfaqueada sete vezes pelo ex-companheiro, no bairro Carmezin I, em Junqueirópolis, município localizado no interior do estado de São Paulo.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal de notícias G1, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e tentativa de feminicídio.
Lá, os policiais visualizaram uma mancha de sangue no chão em frente à casa da suposta vítima, que não estava no local pois havia sido socorrida por uma vizinha. A porta do imóvel estava arrombada e o portão estava fechado.
Segundo informado por uma testemunha, ela viu o ex-marido da vítima, de 48 anos, a esfaqueando e tentando colocá-la à força dentro do carro do ex-casal. Ao tentar sair do local com a mulher, o homem foi impedido pela testemunha, que estava com uma enxada em mãos.
Ele então conseguiu fugir do local com a faca utilizada no crime. De acordo com a testemunha, o homem parecia estar embriagado.
A vizinha da mulher a socorreu e a levou para o pronto-socorro do município. De acordo com ela, a vítima foi atingida pelo suspeito por sete facadas, sendo três na nuca, duas no braço, uma na mão e outra no ombro.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher foi transferida para a Santa Casa de Presidente Prudente (SP) devido ao estado grave de saúde. Segundo o hospital, ela segue internada e seu estado de saúde não será divulgado por questões de segurança.
ANÚNCIO
O delegado responsável pelo registro solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.