Notícias

Jovem de 26 anos é presa suspeita de matar o companheiro a facadas enquanto ele dormia em São Paulo

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Faca
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na madrugada da última sexta-feira, dia 30 de agosto, uma jovem, de 26 anos, foi presa suspeita de matar o próprio marido a facadas enquanto ele dormia, em Salto, município do estado de São Paulo.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que ouviram a mulher gritando que havia esfaqueado o marido, conforme o Boletim de Ocorrência (BO)

Quando os agentes chegaram ao local, a suspeita estava do lado de fora, e se recusava entrar no imóvel para pegar a chave do portão, que precisou ser arrombado.

Dentro da casa, os policiais encontraram o homem, identificado como Rafael Barbosa de Souza, de 30 anos, ferido. Uma equipe de resgate constatou a morte. A perícia foi acionada.

A mulher foi presa em flagrante. Na delegacia, ela se manteve em silêncio e não informou a motivação do crime. No BO, registrado como homicídio, consta o agravante de que a suspeita matou a vítima dormindo, não dando chance de defesa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Homem de 35 anos agride a esposa com um soco no rosto por chegar em casa e não ter almoço pronto no ES

Na tarde do domingo do dia 25 de agosto, um homem, de 35 anos, agrediu a própria companheira com um soco no rosto por chegar em casa e não ter o almoço pronto, no bairro Vila Guaranhuns, em Vila Velha, município localizado no litoral do estado do Espírito Santo.

De acordo com informações também do G1, o homem, identificado como Raphael Galdino da Silva, foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça pela Lei Maria da Penha.

ANÚNCIO

A vítima, de 48 anos, que não teve o nome divulgado, disse para a polícia que o casal brigava com frequência e que ela também era constantemente ameaçada, mas que dessa vez o homem a agrediu fisicamente.

A mulher conseguiu acionar a polícia, porém quando os agentes chegaram à residência, o homem negou as agressões e disse apenas que estava “um pouco nervoso”.

Segundo relato de vizinhos, o casal morava há menos de um mês no local, e o homem parecia agressivo. Ao ser conduzido pela polícia, o suspeito fez diversas ameaças à esposa. Ela solicitou uma Medida Protetiva de Urgência (MPU).

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e, após os procedimentos, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias