Notícias

Esta é a casa de Meghan Markle no Canadá que foi colocada à venda

Como está localizada em um bairro familiar, a casa onde Meghan morava antes de se tornar parte da realeza é bastante funcional

Instagram Meghan Markle Meghan Markle

Quando Meghan Markle começou a chamar a atenção depois de revelar que estava em um relacionamento com o príncipe Harry, a primeira informação que se soube foi que ela morava no Canadá. Markle, que na época era atriz, vivia em uma pequena residência em Toronto enquanto filmava a série Suits e agora a mesma está à venda.

ANÚNCIO

Embora pareça discreta, essa casa com fachada de madeira guarda muitos segredos, pois além de ter sido o lar da duquesa de Sussex antes de sua vida dar a volta que mudou completamente sua realidade, diz-se que foi lá que o príncipe Harry a pediu em casamento.

Como e por quanto a antiga casa de Meghan Markle está sendo vendida no Canadá?

A propriedade localizada em Toronto entrou no mercado com um preço de 1,82 milhões de dólares. Localizada em Seaton Village, a antiga casa de Markle possui uma fachada de madeira em tons escuros, um bairro com atmosfera familiar e casas unifamiliares.

A discreta casa de dois andares é composta por três quartos e dois banheiros, de acordo com a agência imobiliária Freeman Real State. Foi recentemente renovada e agora inclui um porão totalmente funcional que pode ser usado como um quarto. Esta é a segunda vez que esta propriedade está à venda, pois anteriormente esteve disponível no final de 2017, quando foi listada no mercado por 1,4 milhões de dólares.

Por estar localizada em um bairro familiar, a casa em que Meghan morava antes de fazer parte da realeza é bastante funcional. Dentro dela, você pode encontrar uma sala de estar, uma sala de jantar e uma pequena cozinha com balcão. Também possui um pequeno jardim e uma garagem para dois carros, na qual também está incluído um carregador para carro elétrico. De acordo com informações divulgadas pela imprensa canadense, os banheiros da casa possuem um design inspirado em um spa.

Durante os anos em que Meghan morou lá, entre 2016 e 2017, ela estava acompanhada por seus animais de estimação, os cães Bogart e Guy, que tinham uma parte do jardim onde foi criada uma área especial com uma caixa de areia para eles. Também se diz que parte do jardim era frequentemente usada para realizar encontros e churrascos com seus amigos.

No tempo em que Markle morou na propriedade, o romance com o filho da falecida princesa Diana se desenvolveu, e de acordo com relatos da imprensa, Harry viajava da Inglaterra para visitá-la durante alguns fins de semana, permanecendo na residência incógnito para evitar a imprensa.

A copa e a cozinha teriam sido, além disso, o cenário onde Harry a pediu em casamento enquanto a então atriz estava cozinhando, segundo rumores. Apesar desse momento, Meghan Markle deixou a casa no final de 2017 quando oficializou seu romance com um membro da Família Real Britânica. Meses depois, a casa foi colocada à venda pela primeira vez.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias