Notícias

Jovem de 23 anos é esfaqueada pelo ex-companheiro com filho de 1 ano no colo no interior de Minas Gerais

O suspeito, de 29 anos, conseguiu fugir, mas acabou sendo localizado e preso pela Polícia Militar.

Mãe e filho
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na madrugada da última quinta-feira, dia 22 de agosto, uma jovem, de 23 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro, na casa onde mora, no bairro Jardim Casablanca, em Juiz de Fora, município situado no interior do estado de Minas Gerais.

ANÚNCIO

De acordo com o portal de notícias G1, a Polícia Militar informou que a vítima disse que o suspeito, de 29 anos, foi até a residência dela visitar o filho do casal, de apenas 1 ano.

Em determinado momento, o homem teria pegado o celular dela e visto conversas com um outro rapaz. A jovem conseguiu retirar o aparelho das mãos do suspeito e pegar o filho no colo.

Instantes depois, ela acabou sendo golpeada por ele com uma faca de serra na perna esquerda. A vítima conseguiu correr para a rua e pedir socorro, já que o homem também a ameaçou de morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o primeiro atendimento da jovem ainda no local. Em seguida, ela foi encaminhada para o HPS, onde passaria por cirurgia. O suspeito fugiu, mas acabou localizado e preso pela PM.

Homem é preso no interior de SP suspeito de agredir a companheira grávida; vítima relatou que agressões eram recorrentes

Na tarde da última terça-feira, dia 20 de agosto, um homem, que não teve nome e idades divulgados, foi preso suspeito de agredir a companheira grávida, em Várzea Paulista, município de São Paulo, que integra a Região de Jundiaí, interior do estado.

De acordo também com o portal G1, a Polícia Militar informou que a equipe estava em patrulhamento quando foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Olívio Moro.

ANÚNCIO

No local, a mulher, que também não teve o nome e a idade revelados, disse que está grávida e que havia sido agredida pelo companheiro. Segundo ela, as agressões eram recorrentes.

Conforme o Boletim de Ocorrência, além das agressões físicas, a vítima também sofria violência psicológica. Durante a ocorrência, o suspeito retornou ao local e estava bastante agressivo.

Os policiais conversaram com o homem, que se acalmou. Por isso, o uso de algemas não foi necessário. Ele foi levado para a delegacia, onde foi preso por violência doméstica, permanecendo à disposição da Justiça.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias