Notícias

Casal é preso por abandono de incapaz após bebê de 6 meses ficar horas sozinho em quarto e ser encontrado morto em MG

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para uma autópsia detalhada e o caso segue em investigação.

Bebê
Reprodução/Pixabay (pixabay.com)

No último domingo, dia 18 de agosto, um bebê de apenas seis meses morreu após ficar horas sozinho no quarto, no segundo andar de uma casa, localizada no bairro Sagrada Família, em Manhuaçu, cidade em Minas Gerais.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal de notícias G1, a mãe do bebê, de 23 anos, e o padrasto, de 34, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos por abandono de incapaz.

A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que a criança deu entrada no hospital já sem vida. O casal contou aos agentes que o bebê foi encontrado inconsciente, por volta de 12h, com um sangramento no nariz, e que imediatamente foi levado ao pronto atendimento.

A mãe contou à PM que o padrasto teria alimentado a criança por volta de 5h30 e que depois disso os dois desceram para dormir no primeiro andar da casa, onde permaneceram até o começo da tarde.

No entanto, o homem disse aos militares que o bebê foi supervisionado pela mãe às 7h, que verificou seu estado e constatou que estava tudo bem. A mulher negou que essa verificação teria acontecido.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, além do sangramento nasal, observou também sinais de sangue na região vaginal da criança. A situação pode estar relacionada ao processo de decomposição do corpo, já que a mesma estaria morta há algumas horas após as investigações iniciais.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para uma autópsia detalhada e o caso segue em investigação. Já o casal, foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias