Na manhã da última segunda-feira, dia 12 de agosto, uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada pelo próprio namorado em um condomínio residencial de Limeira, município situado no Centro-Leste do estado de São Paulo.
ANÚNCIO
De acordo com o portal G1, conforme informações da Polícia Militar (PM), o suspeito, de 25 anos, foi detido, levado para a Delegacia de Defesa da Mulher da cidade e preso em flagrante. Ele confessou o crime.
A vítima, atingida com cinco golpes, sendo dois no peito, dois no dorso e um no braço, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A agressão aconteceu por volta das 7h40 em um apartamento na Avenida Nelson Aparecido Nascimento. Dentro do local, a polícia encontrou um outro homem. Aos agentes, ele afirmou que o trio consumiu bebida alcoólica e drogas durante a madrugada e que o suspeito teve um surto.
Ele se trancou no quarto com a namorada após imaginar que ela o traia com uma quarta pessoa que, de acordo com a testemunha, nunca esteve presente no apartamento.
Segundo a polícia, o rapaz disse ainda que conseguiu arrombar a porta do quarto, e ao entrar no cômodo, encontrou a mulher seminua e bastante ferida. O suspeito teria tentado agredir o homem, que conseguiu desarmá-lo e arremessou a faca pela janela do apartamento.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e violência doméstica.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.