Na Argentina, ladrões acreditavam ter tido uma grande ideia para esvaziar completamente uma casa cujo proprietário estava em viagem.
ANÚNCIO
O crime aconteceu em Buenos Aires e depois que os ladrões estudaram a rotina e horários do morador decidiram contratar um caminhão de mudança quando ele não estivesse em casa visto que trabalhava em outra cidade.
Mesmo trabalhando longe, o homem confiava que a casa não estaria vazia porque sua esposa não tinha trabalho fora, porém, ele não contava que a ela seria cúmplice do roubo. Continue lendo.
Esposa e ladrões contratam carreto para esvaziar casa e marido descobre todo o plano
Apesar do crime com roupagem de um simples transporte de móveis e eletrodomésticos, os criminosos e a esposa não contavam com vizinhos sempre atentos.
Observando a movimentação estranha, os vizinhos ligaram para o proprietário para confirmar se o caso era um roubo ou doação de móveis. Foi quando o homem ficou sabendo que poderia ter a paz e o conforto de casa subtraído.
Depois do aviso da vizinhança, o homem voltou para casa e impediu que deixassem a casa completamente vazia.
Ao chegar ao endereço ele viu a desagradável cena mas cometeu o erro de não chamar a polícia e começou a reclamar com os ladrões e com os funcionários da empresa de carreta, que apenas faziam seu trabalho.
ANÚNCIO
Isso deu origem a um grande desentendimento e os vizinhos decidiram chamar a polícia que interveio e prendeu os delinquentes.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.