Na manhã da última quarta-feira, dia 07 de agosto, uma mulher, dona de uma loja de roupas online, foi presa em Caucaia, município do Ceará que integra a Região Metropolitana de Fortaleza, suspeita de aplicar golpes em mais de 300 clientes em seu estado e em mais outros quatro.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal de notícias G1, as investigações da Polícia Civil do Ceará apontam que a mulher, de 26 anos, realizava a vendas das peças no perfil da loja, que tinha mais de 100 mil seguidores em uma rede social.
No entanto, o negócio se mostrou insolúvel quando a microempresária passou a receber os pagamentos dos clientes sem cumprir as entregas das peças de roupas.
Por causa disso, pelo menos dez Boletins de Ocorrência (BO) foram registrados em estados como Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Os policiais civis solicitaram os mandados de prisão preventiva, em decorrência da prática de estelionato, e de busca e apreensão em desfavor da mulher. As ordens judiciais foram cumpridas no Bairro Parque Guadalajara, por uma composição do 18º Distrito Policial.
Durante a ação, foram apreendidos também três aparelhos celulares, um tablet e um notebook. A suspeita foi levada até a unidade policial e colocada à disposição da Justiça pelo crime de estelionato.
“Os investigadores já solicitaram a extração dos dados dos equipamentos eletrônicos apreendidos, no intuito de identificar outras eventuais vítimas” declarou a Polícia Civil.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.