O que você faria? Há alguns dias, uma mulher chamada Fabiana Barros, de São Paulo, viralizou no TikTok ao descobrir que pegou o cachorro errado no pet shop.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 14,1 milhões de visualizações na rede social, quase 1 milhão de curtidas e dezenas de comentários, Fabiana apareceu dentro de seu carro na companhia do filho Pietro contando a situação.
“A gente veio buscar um cachorro no pet, só que eu acho que não é o meu” disse a influenciadora. Ela então tentou chamar o animal pelo nome, Luna, e fazer alguns testes, mas permaneceu na dúvida.
“E agora? Estou com vergonha de falar que eu sou uma desnaturada que nem sei quem é meu cachorro” falou Fabiana, que resolveu voltar para a casa com o animal. No entanto, ao chegar, teve a certeza de que havia pegado o cachorro errado pois seus outros cães não reconheceram a ‘irmã’.
Antes de encerrar a gravação, a influenciadora mostrou para os seguidores que finalmente conseguiu resgatar a verdadeira Luna. Veja a publicação a seguir:
Na seção de comentários, alguns internautas contaram situações semelhantes. “Meu marido pegou meu cachorro no pet shop e eu estava com meu filho dormindo no carro. Acordei e falei para ele que não era o meu cachorro. Meu marido falou que era e levamos para casa. Quando chegamos, vi que não era” disse uma pessoa.
“Meu shih-tzu fugiu, procurei igual uma condenada e passei pela mesma situação... Não conhecia o meu cachorro hahaha” relatou a segunda.
ANÚNCIO
“No dia que fizeram isso com a minha Luna, eu reconheci na hora. A moça teimando e eu falei: ‘Essa não é a Luna!’. Até que ela resolveu olhar e tinha outra que era a minha” contou a terceira.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.