Emocionante! Há alguns dias, o casal de músicos Anderson e Gislaine Sonaglio, de Xanxerê, Santa Catarina, viralizou no TikTok e encantou internautas ao mostrar a filha, Laís Vitória, reagindo a voz do pai durante o ultrassom.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 3,3 milhões de visualizações na rede social, quase 317 mil curtidas e diversos comentários, o casal apareceu realizando um ultrassom 4D, onde é possível ver as características do bebê com mais detalhes dentro do útero, em uma consulta com o ginecologista e obstetra, Eduardo Guerra.
Em determinado momento, Anderson então resolveu conversar com a filha. “Nenê do pai...” disse o músico. Ao ouvir a voz do homem, a garotinha apareceu no monitor sorrindo e abrindo os olhos rapidamente. A cena arrancou suspiros de Anderson e também de Gislaine.
“Quando te disserem que os bebês ouvem tudo na barriga, acredite!” escreveu o casal sobre o vídeo. Na legenda, a dupla acrescentou. “Um presente de Deus para nossas vidas”. Confira a seguir:
Na seção de comentários do post, diversos internautas se encantaram com a cena. “Gente do céu, que imagem mais linda! Isso tem que ser guardado por gerações. O mundo precisa ver isso. Um vídeo tão curto e tão impactante” escreveu uma pessoa.
“Esse é o vídeo mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Eles sentem tudo!” comentou a segunda. “Já sabemos quem vai ser o preferido da bebê hahaha. Que coisa mais preciosa!” disse a terceira.
“Meu filho também ouvia! Todos os dias, meia noite, o pai chegava e acordava ele na minha barriga. Quando ele nasceu, estava chorando muito e se calou quando ouviu a voz do pai. Foi emocionante!” contou mais uma.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.