Na última sexta-feira, dia 9 de agosto, uma jovem, de 20 anos, procurou a polícia para denunciar e pedir medida protetiva contra a própria mãe, no bairro Parque da Liberdade, em São José do Rio Preto, município localizado no interior do estado de São Paulo.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal de notícias G1, a jovem, que não teve o nome divulgado, contou que foi agredida enquanto estava na casa da mulher, de 38 anos.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relatou que há cerca de três anos foi agredida pela mãe e expulsa da casa onde morava com a família. Contudo, as duas voltaram a se relacionar há cerca de dois anos.
No entanto, há 15 dias, a vítima teria deixado uma motocicleta na garagem da casa da suspeita e ao retirá-la na sexta-feira, a mulher começou uma briga e a agrediu com puxões de cabelo e vários golpes com cabo de vassoura, deixando-a com hematomas nas mãos, no ombro e no pescoço.
Além da agressão, a vítima disse às autoridades que a mãe foi até o seu local de trabalho e ameaçou agredi-la novamente. Neste momento, ela então chamou a Polícia Militar e a suspeita deixou o lugar.
A jovem pediu uma medida protetiva de urgência contra a mãe e foi orientada pela polícia a procurar atendimento no Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM). A suspeita não foi presa.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.