Notícias

A filha de Elon Musk, Vivian, critica o seu pai chamando-o de ‘adúltero em série’

Vivian disse ao pai: “Você não é cristão, pelo que eu saiba, nunca pisou em uma igreja”

Vivian también afirmó que Musk "no dejará de mentir sobre [sus] propios hijos". | Foto: Imágenes falsas
Elon Musk Sua filha publicou no Threads ataques violentos ao herdeiro sul-africano

A filha transgênero de Elon Musk, Vivian Jenna Wilson, está trazendo à tona o suposto passado sórdido de seu pai em retaliação aos ataques que ele fez contra ela devido à sua identidade de gênero.

ANÚNCIO

“Você não é um homem de família, você é um adúltero em série que não para de mentir sobre seus próprios filhos”, escreveu a jovem de 20 anos através de Threads (strike duplo no pai) na segunda-feira, referindo-se aos inúmeros escândalos de infidelidade envolvendo seu pai e irmãos.

Musk e seus filhos

Musk, 53, tem 12 filhos com três mulheres diferentes, incluindo os gêmeos Wilson, Griffin, com quem o fundador da X compartilha casamento com sua primeira esposa, Justine Wilson.

Ele também foi acusado de ter casos amorosos com Amber Heard e com Nicole Shanahan, ex-esposa do co-fundador do Google Sergey Brin, o que ele negou.

Vivian Jenna Wilson continuou com as acusações

Vivian continuou com uma mensagem acalorada para o pai: "Você não é cristão, pelo que sei, nunca pôs os pés em uma igreja. Você não é um 'bastião da igualdade/progresso'."

Então ele insinuou que Musk é racista, alegando: “Você chamou o árabe de ‘a língua do inimigo’ quando eu tinha 6 anos, foi processado por discriminação várias vezes e você é da África do Sul do apartheid.”

Vivian continuou atacando o fundador da SpaceX, afirmando que ele não está "salvando o planeta" porque supostamente "não se importa com a mudança climática".

Ela concluiu: “Você simplesmente me decepciona com o quão ingênuos somos como espécie, porque de alguma forma as pessoas ainda acreditam em você por razões que continuam a me escapar.”

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias