Há alguns dias, uma jovem identificada como @eatwithjeej viralizou no TikTok e acabou dividindo opiniões entre os internautas ao revelar as coisas controversas que faz em seu trabalho como garçonete.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 2,4 milhões de visualizações na rede social, quase 260 mil curtidas e diversos comentários, a jovem começou dizendo que não dá água aos cliente a menos que eles solicitem.
Em seguida, ela revelou que, quando vai entregar o recibo de pagamento, sempre entrega para o homem da mesa. “Eu tento colocá-lo no meio, mas se houver coisas no meio, eu vou ter que escolher um lado e, normalmente, entrego para o cara porque na maioria das vezes, é ele pagando ou vão dividir o cheque. Então, de qualquer maneira, não importa quem tem nesse ponto” disse.
A jovem ainda contou que age com cordialidade apenas quando a situação é recíproca. Ela também destacou que quando os clientes dizem que estão prontos para fazer o pedido e, ao chegar na mesa, demoram muito para escolher, ela simplesmente ‘vai embora e volta em cinco minutos’.
Antes de encerrar, a garota explicou que também não oferece guardanapos extras a menos que seja solicitado pelos clientes e que opina sobre os pratos do cardápio que considera bons e ruins quando há dúvidas sobre o que pedir.
Assista ao vídeo completo:
Nos comentários, o comportamento da jovem dividiu internautas. “É por isso que dou gorjeta com base no serviço” disse uma pessoa. “Como garçonete, discordo muito disso tudo” declarou a segunda. “Desculpe, o que? Não estar pronto para pedir é rude? Eu não sabia disso!” comentou a terceira.
ANÚNCIO
“As pessoas que estão comentando coisas más provavelmente nunca serviram antes” defendeu a quarta pessoa. “Concordo! É exatamente assim que eu era como garçonete” acrescentou outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.