Na madrugada do último sábado, dia 13 de julho de 2024, uma garota de programa, que não teve a idade divulgada, foi detida após fazer uma falsa denúncia de estupro e roubo em Uberlândia, município situado no interior de Minas Gerais.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal de notícias G1, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na sexta-feira (12) e afirmou que estava hospedada em um hotel, no Bairro Martins, e saiu sozinha para comprar um salgado por volta de meia noite.
Neste momento, ela teria sido abordada por um homem em um carro, que a forçou a entrar no veículo e a estuprou. No entanto, durante a investigação, policiais encontraram imagens de câmeras de segurança do local que contradiziam a história da mulher.
Foi constatado que ela não estava sozinha quando saiu do hotel. Ela estava na companhia de uma amiga e as duas entraram no carro do homem por vontade própria.
A amiga, que foi localizada, relatou à polícia que a outra mulher estava mentindo, visto que ambas são garotas de programa e que marcaram um trabalho com o motorista do veículo e ele resolveu sair somente com a mulher que denunciou o falso crime.
Após algumas horas, depois do programa, a mulher retornou ao hotel e lhe disse que voluntariamente fez sexo com o homem, mas que não foi paga conforme combinado e esqueceu o celular dentro do carro quando desceu.
Diante do testemunho da amiga, a mulher confessou que mentiu. Ela afirmou ainda que inventou a história pois queria seu celular de volta. Informada da falsa denúncia de crime, ela assinou um termo circunstanciado de ocorrência se comprometendo a se apresentar ao Juizado Especial Criminal da comarca de Uberlândia e foi liberada.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.