Notícias

Entenda a prisão do influenciador e ex BBB Nego Di

O ex-BBB e iInfluenciador foi preso por estelionato

Ex-BBB Nego Di processa Jojo Todynho e Lucas Souza, marido da cantora
Entenda a prisão do influenciador e ex BBB Nego Di (Reprodução/Globo)

No último domingo, 14 de julho de 2024, o humorista e ex-BBB Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, foi preso em Florianópolis, Santa Catarina. A Justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão preventiva em razão de uma investigação que apura 370 crimes de estelionato.

ANÚNCIO

As acusações contra Nego Di envolvem a venda de eletrodomésticos por meio de uma loja virtual da qual ele era sócio. De acordo com as investigações, os produtos eram pagos pelos clientes, mas nunca entregues. O prejuízo total estimado para as vítimas é superior a R$ 330 mil.

A prisão de Nego Di ocorreu dois dias após a detenção de sua esposa, suspeita de lavagem de dinheiro proveniente do golpe. As autoridades acreditam que o dinheiro das vítimas foi usado para a compra de bens de luxo, como carros e imóveis.

O ex-BBB já tinha sido investigado por estelionato em 2022, quando foi acusado de vender ingressos falsos para shows.

A prisão de Nego Di gerou grande repercussão nas redes sociais. Muitos internautas expressaram indignação com as ações do humorista, enquanto outros defenderam sua inocência e pediram um julgamento justo.

O caso continua em andamento, e Nego Di está detido na Penitenciária de Canoas, no Rio Grande do Sul. A defesa do humorista nega as acusações e afirma que ele colaborará com as investigações.

É crucial ter cuidado ao realizar compras online e verificar a procedência da loja e do vendedor antes de efetuar qualquer pagamento.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias