Notícias

Mulher de 38 anos é morta a facadas pelo ex que não aceitava o fim do relacionamento no Maranhão; suspeito foi encontrado morto

O corpo do homem foi encontrado em um quintal próximo à residência onde o crime foi cometido. A suspeita é de suicídio.

Faca
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na tarde do último sábado, dia 06 de julho, uma mulher de 38 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, em Coroatá, município do estado do Maranhão na região dos Cocais e no Vale do Itapecuru.

ANÚNCIO

Segundo informações do portal de notícias G1, o Departamento de Feminicídio, vinculado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), relatou que a vítima, identificada como Luana Pereira dos Santos, tinha um relacionamento com o ex-companheiro marcado por brigas e agressões.

Ela então decidiu romper a relação após diversos desentendimentos e, inconformado com o término, o suspeito, identificado como Luiz Mendes, a procurou para praticar o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime para prestar os primeiros socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos a mulher não resistiu.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou buscas na região, mas Luiz não havia sido localizado até a manhã do dia seguinte, domingo (07).

Contudo, o corpo do homem foi encontrado em um quintal próximo à residência onde o crime foi cometido. A suspeita é de suicídio, mas o inquérito ainda irá ser concluído pela polícia.

Somente este ano, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP), foram registrados 31 casos de feminicídio no Maranhão.

ANÚNCIO

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias