Há algumas semanas, uma jovem chamada Georgia Liz viralizou no TikTok ao revelar o motivo inusitado pelo qual foi ela e o noivo fora expulsos de um restaurante em Milão, na Itália.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula mais de 531,4 mil visualizações na rede social, quase 25 mil curtidas e vários comentários, Georgia contou que aquele era o primeiro restaurante que ela e o companheiro haviam sentado no país.
“Os caras [funcionários] falaram que a gente não podia pedir uma entrada e ficar bebendo... Eles expulsaram a gente porque tinha que pedir o segundo prato, um para cada um, e [disseram] que aquilo não era um bar, era um restaurante, e que a gente não podia ficar. Eu estou chocada ainda” disse a influenciadora.
Na legenda, ela acrescentou. “Ps: Era final de tarde! Gente, sério! Eu não sabia onde enfiar a minha cara saindo do restaurantes expulsos hahaha. Minha Nossa! E eu pedi um drink, até deixei na mesa de tanta vergonha!”.
Confira a publicação:
Na seção de comentários, diversos brasileiros contaram situações semelhantes. “Fui em uma sorveteria na Grécia, e tinha dois preços diferentes. Pedi o mais barato e sentei. O atendente falou que eu não podia ficar porque mesa era só para o preço mais caro” escreveu uma pessoa.
“Aconteceu comigo em Paris! Só a minha amiga ia comer e eu não queria, fomos convidadas a nos retirar” disse a segunda. “Em Milão já se recusaram a nos servir porque pedimos uma pizza para duas pessoas e tinha que ser uma pizza para cada hahaha” contou a terceira.
ANÚNCIO
“Meu marido e eu fomos expulsos de um bar em Ibiza porque estávamos muito bêbados e falando alto” acrescentou mais uma. “Tenta em Roma. Além de te expulsarem, vão ficar te xingando. No meu caso, foi porque pedi só o prato principal porque não estava com muita fome” revelou outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.