Notícias

Mulher viraliza ao compartilhar vídeo da filha chorando três horas seguidas durante voo: “Sentimento de derrota como mãe”

O registro acumula mais de 28 milhões de visualizações no TikTok

Mãe viraliza e divide opiniões ao revelar que a filha de 4 meses chorou três horas seguidas durante voo
Reprodução/TikTok (tiktok.com/jess.spaulding)

Recentemente, uma mulher chamada Jess Spaulding viralizou no TikTok ao mostrar detalhes de uma viagem de avião que fez com a filha, onde a pequena chorou por três horas seguidas.

ANÚNCIO

Na gravação, que acumula 28,2 milhões de visualizações, mais de 3 milhões de curtidas e dezenas de comentários, é possível ver Jess tentando acalmar a pequena Charlotte de todas as maneiras durante o voo, mas sem sucesso.

No vídeo, a tiktoker acrescentou diversas marcações de horário, mostrando a continuidade dos gritos da filha. “Todo mundo me odeia” disse Jess. Em determinado momento, ela chegou a chorar junto com a filha por não saber o que fazer.

Na legenda, Spaulding desabafou. “Fui ficando cada vez mais derrotada! Este post não pretende assustar ninguém e impedi-lo de voar com seu bebê. É apenas para mostrar que às vezes você realmente não tem controle sobre o choro do seu bebê” escreveu.

“Muitas pessoas aqui sabem que Charlotte tem um bebê feliz que não chora, o que costuma acontecer. Dito isto, às vezes há momentos em que você pode tentar tudo e eles simplesmente não param” continuou.

“Queria postar isso para lembrar às mães que passam por isso que não é você. Você não fez nada de errado e não é uma mãe ruim. Fiquem fortes, mamães. Vai continuar melhorando!” finalizou. Confira:

Nos comentários, diversos internautas deixaram mensagens de apoio à Jess. “Essa é a pior sensação do mundo! Não ser capaz de fazer o seu bebê parar de chorar. Espero que os passageiros tenham sido gentis” escreveu uma pessoa.

ANÚNCIO

“Eu nunca vou ficar irritada com um bebê chorando em um voo novamente. Sinto muito! Isso deve ter sido tão estressante. Você foi muito bem” comentou a segunda.

“Posso estar irritada, mas nunca julgarei, a menos que seja óbvio que os pais não estejam tentando. Você fez o seu melhor! Acontece” disse a terceira. “Se eu vejo uma situação dessas, tento ajudar a mãe. Não é fácil. Tadinha!” acrescentou mais uma.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias