Notícias

No Tocantins, jovem de 27 anos é preso suspeito de agredir a companheira com uma faca e queimá-la com cigarro

O rapaz e a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Araguaína.

Carro de polícia
Reprodução/Pixabay (pixabay.com)

Na última terça-feira, dia 02 de julho, um jovem de 27 anos foi preso suspeito de agredir a própria companheira com uma faca e também queimá-la com um cigarro.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal de notícias G1, a Polícia Militar (PM) relatou que, no momento da prisão, o rapaz estava ao lado de um gato morto com ferimentos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, a vítima, de apenas 22 anos, chegou em casa e encontrou o companheiro alterado, fazendo ameaças e quebrando objetos. Os dois discutiram e o suspeito a agrediu com uma facada na cabeça e uma queimadura com cigarro.

Após as agressões, a jovem conseguiu fugir para a casa de uma vizinha e acionou a polícia. O rapaz foi encontrado pelos agentes sentado em uma cadeira, com uma arma de fabricação caseira e o gato morto ao lado.

A arma foi retirada de perto dele pelos policiais, que o prenderam. Uma faca e 22 munições também foram encontradas com ele.

A vítima e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Araguaína (TO). O jovem foi autuado por posse de arma de fogo, lesão corporal leve e maus-tratos a animal.

Jovem de 24 anos é preso em flagrante após matar a namorada com golpes de barra de ferro na cabeça em Fortaleza, CE

Na madrugada também de terça-feira (02), um jovem de 24 anos foi preso após matar a própria companheira com golpes de barra de ferro na cabeça em uma casa em Caucaia, município do estado do Ceará.

ANÚNCIO

Conforme informações do G1, o suspeito, identificado como Glailson Rodrigues de Sousa, foi preso no local onde aconteceu o crime. Na ocasião, ele foi autuado em flagrante pelo feminicídio de Ana Priscila Lino Viana Lima, de 32 anos.

De acordo com uma fonte da polícia, após matar a companheira, o jovem jogou o corpo em um terreno ao lado da residência, aguardou a chegada da polícia e se entregou.

Ele passou por uma audiência de custódia no dia seguinte e teve a prisão preventiva decretada. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia e o suspeito está à disposição da Justiça.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias