Notícias

Jovem de 24 anos é preso em flagrante após matar a namorada com golpes de barra de ferro na cabeça em Fortaleza, CE

Ele passou por uma audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada

Sirene polícia
Reprodução/Pixabay (pixabay.com)

Na madrugada da última terça-feira, dia 02 de julho, um jovem de 24 anos foi preso após matar a própria companheira com golpes de barra de ferro na cabeça em uma casa na Rua Maria Firmino Mendes, em Caucaia, município do estado do Ceará que integra a Região Metropolitana de Fortaleza.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal de notícias G1, o suspeito, identificado como Glailson Rodrigues de Sousa, foi preso no local onde aconteceu o crime. Na ocasião, ele foi autuado em flagrante pelo feminicídio de Ana Priscila Lino Viana Lima, de 32 anos.

Conforme uma fonte da polícia, após matar a companheira, o jovem jogou o corpo em um terreno ao lado da residência dela, aguardou a chegada da polícia e se entregou.

Ele passou por uma audiência de custódia na quarta-feira (3) e teve a prisão preventiva decretada. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia e o suspeito está à disposição da Justiça.

Mulher de 32 anos é morta com golpe de paralelepípedo na cabeça no interior de Alagoas

Na noite do último domingo, dia 30 de junho, uma mulher de 32 anos foi morta com um golpe de paralelepípedo na cabeça, em Piaçabuçu, município localizado no interior do estado de Alagoas.

Segundo informações também do G1, o suspeito de ter assassinado a vítima, identificada como Erlane Adelino da Silva, é o próprio marido dela, que está foragido.

A mulher morreu na hora. Ela estava na cidade com o companheiro, que não teve nome e idade divulgados, para visitar alguns parentes. Segundo a polícia, os dois tiveram uma discussão e a vítima foi atingida com o paralelepípedo na cabeça.

ANÚNCIO

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou a causa da morte como sendo por trauma cranioencefálico (TCE). A Polícia Militar informou que equipes estão na captura do suspeito. Nas redes sociais, Erlane reunia postagens com declarações de amor para o marido.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias