Prepare os lencinhos! Há algumas semanas, um doguinho chamado Cooper, da raça Golden Retriever, viralizou no Instagram ao ter a melhor reação conhecendo a filha recém-nascida de seus tutores.
ANÚNCIO
O registro foi publicado no perfil de Don Franco (@/dongfranco_) e, atualmente, acumula 13,6 milhões de visualizações, quase 740 mil curtidas e diversos comentários.
Nele, o pai da pequena Ella contou como foi o encontro do animal com a irmã humana. “Para apresentar a bebê Ella, começamos deixando Cooper cheirar uma de suas roupas. Quando ele entrou em casa, imediatamente percebeu que algo estava diferente” relatou.
“Ele então notou que sua irmãzinha estava em casa e estava cheia de alegria. Ele tentou tanto controlar essa excitação, mas só queria dizer ‘olá’ para ela. Ele a ouviu chorar quando sua fralda estava sendo trocada e ficou ao seu lado” continuou.
“Então o encontramos perto do berço dela, apenas observando-a. Voltamos mais tarde naquela noite e ele ainda estava lá até de manhã. Ele sempre fica ao lado dela enquanto ela dorme e garante que sua irmãzinha esteja segura” concluiu.
Veja a publicação completa:
Nos comentários, internautas se encantaram com a cena. “Nós não merecemos os animais. Isto é tão querido!” escreveu uma pessoa. “Os cães são simplesmente bons demais para este mundo” comentou a segunda.
ANÚNCIO
“Se isto não é amor, o que mais é? Temos tanto para aprender com eles. Cooper é um menino muito doce!” declarou a terceira. “Mais uma vez começando o dia chorando com pessoas que eu não conheço” disse a quarta pessoa.
“Meu algoritmo acha que eu gosto de chorar no trabalho” acrescentou mais uma. “Que docinho! O nome do nosso Golden Retriever também é Cooper e estou ansiosa por quando ele conhecer os nossos futuros bebês” declarou outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.