O que você faria? Uma garotinha, que não teve o nome e a idade revelados, viralizou no TikTok e chocou internautas ao ser flagrada pela câmera interna de segurança de sua casa interagindo com um ‘amigo imaginário’.
ANÚNCIO
A gravação foi publicada na conta @/rosieb2326 na rede social, e acumula 1,9 milhão de visualizações, quase 240 mil curtidas e diversos comentários. Nela, é possível ver a menina passando pela cozinha, com alguns objetos nas mãos, até que para no meio do caminho e começa a conversar ‘sozinha’.
Em seguida, o ‘amigo invisível’ parece tentar puxar um dos objetos da mão da criança, e então começa uma espécie de cabo de guerra.
Segundos depois, a disputa acaba, o diálogo entre os dois continua e a força invisível tenta puxar o objeto na outra mão da pequena, mas também sem sucesso. A menina então volta para a sala, como se nada tivesse acontecido.
Confira o momento a seguir:
Nos comentários, internautas ficaram espantados com a cena. “Os pais precisam definitivamente limpar esta casa. Não é um lugar seguro!” escreveu uma pessoa. “O que mais me impressionou é que a menina não se intimidou em momento algum” comentou a segunda.
“Meu filho tinha um amigo imaginário de 3 a 5 anos. Ele disse que seu nome era David e me falou uma vez: ‘Mamãe, diga olá. Ele está ao seu lado’” contou a terceira.
ANÚNCIO
“Minha mãe diz que eu costumava usar esse tipo de coisa o tempo todo quando criança. Agora, vejo espíritos em todos os lugares que vou” disse a quarta pessoa.
“Parece a minha neta! Ela luta contra algo e é assustador de assistir. Eu continuo dizendo a ela que não é real, mas por dentro tenho muito medo” acrescentou outra. “As crianças podem ver muitas coisas antes que suas mentes sejam destruídas por programas e palavras” afirmou mais uma.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.