Na última terça-feira, dia 25 de junho, um pastor de 24 anos foi preso por importunação sexual após a denúncia de uma jovem, em Inhapi, município localizado no interior do estado de Alagoas.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal de notícias G1, a vítima, de apenas 18 anos, contou em depoimento à polícia que foi convidada pelo pastor para gravar um vídeo relacionado à igreja.
Neste momento, o líder religioso aproveitou para acariciar o corpo seu e ‘se esfregar’ nela. A vítima então foi até a delegacia acompanhada de um tio e de uma testemunha e, em seguida, encaminhada para um hospital, onde realizou exames de corpo de delito.
Segundo a polícia, o pastor foi preso na igreja e não apresentou qualquer resistência, e disse que sabia o motivo pelo qual estava sendo preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Santana do Ipanema.
Lá, o flagrante foi feito e, em seguida, o suspeito foi levado para o Crisp de Delmiro Gouveia. A prisão foi mantida após a audiência de custódia. A Polícia Civil investiga se ele cometeu outros abusos.
Após uma briga, jovem de 27 anos é morta a facadas pelo marido no interior de SP
Na tarde também da terça-feira, uma jovem de 27 anos foi morta a facadas pelo próprio marido após uma briga, na zona sul de Franca, no interior do estado de São Paulo.
Conforme informações também do G1, a Polícia Militar (PM) relatou que o suspeito, também de 27 anos, ainda tentou tirar a própria vida com a mesma faca que matou a companheira.
ANÚNCIO
O crime aconteceu por volta das 17h, na Rua José Martins, no Jardim Aeroporto II. Uma vizinha, que mora em uma casa em frente ao casal, escutou uma discussão entre os dois e chamou a polícia.
Quando os agentes chegaram no local, a vítima já estava sem vida. Ela tinha ferimentos no pescoço e no peito. Informações sobre o velório e o enterro não foram reveladas.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o suspeito foi socorrido para a Santa Casa de Franca com cortes no pescoço.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.