Os olhos verdes de Billie são emoldurados por pestanas esvoaçantes, enquanto os cachos castanhos pendem do seu rosto de porcelana. Tem um bebê nos braços, enquanto me olha fixamente. “
ANÚNCIO
A história é trágica. Ferozmente inteligente, era dona de uma floricultura numa pequena cidade, mas, à porta fechada, era casada com um homem violento e abusivo. Billie ansiava por ser mãe, por isso, quando descobriu que estava grávida, jurou não contar ao marido porque queria criar o bebê sozinha.
No entanto, tragicamente, ele encontrou o teste positivo no caixote do lixo e assassinou brutalmente a mulher, esfaqueando-a nas costas enquanto ela estava sentada no sofá.
Atualmente, Billie tem o corpo de uma boneca e está à venda. “Ela vai cuidar de você como se fosse da família que te ama”, lê-se na descrição da boneca. Se alguém abusar de você ela arruinará a vida dessa pessoa e fará com que se arrependa do dia em que te magoou…”
A descrição acima faz parte do relato de uma mulher que comprou uma boneca que, segundo a loja, retém o espírito de uma mulher e foi publicado no Metro.
A loja, chamada Etsy, tem uma comunidade de mulheres que desejam ter uma boneca como essa. Espíritos de pessoas mortas que passaram por grandes problemas vivem nessas bonecas, segundo a comunidade.
Outra boneca, chamada Annabelle pertence a uma médium, Deborah Davies. Segundo ela, a Annabelle tem uma alma presa a ela. “É uma mulher velha. Annabelle me lembra da sua filha que morreu”, disse a médium.
ANÚNCIO
Os espíritos amavam essas bonecas e as visitam às vezes. É um tipo de possessão positiva, significa que não há estágios sérios de possessão como nos filmes de terror, explica a médium.
Por outro lado, Deborah não recomenda comprar uma boneca desse tipo se você não for uma médium experiente. “Eles podem literalmente virar sua vida de cabeça para baixo sem deixar que você perceba que a boneca é a responsável por isso”, alertou a médium.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.