Há alguns dias, uma jovem chamada Lavínia Matos, de 25 anos, que vive em Minas Gerais, viralizou no TikTok e divertiu internautas ao mostrar peça de bacon com tamanho inusitado que seu pai levou para casa.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 2 milhões de visualizações na rede social, mais de 223 mil curtidas e diversos comentários, Lavínia contou que havia pedido para o pai comprar apenas um pedaço de bacon.
No entanto, ao retornar do mercado, o homem, que não apareceu nas imagens, surpreendeu a filha com uma peça gigante. Nas imagens, Lavínia mostrou de pertinho a peça levada pelo pai, e chegou a compará-la com sua própria cabeça.
Contudo, a jovem não revelou quantos quilos tinha o alimento. “‘Pai, compra um pedaço de bacon para mim’. Meu pai:” escreveu a mineira sobre o vídeo. Confira a seguir:
Na seção de comentários, internautas reagiram com humor à situação. “Linguagem do amor dos pais: exagero! Kkkkkk” comentou uma pessoa. “Isso não é um pai, é um prefeito hahaha” escreveu a segunda.
“Coisas de pai! Uma vez cai na besteira de falar para o meu que gosto de melão, agora ele compra uns dois melões para o final de semana que vou na casa deles e fica chateado se eu não comer tudo” disse a terceira.
“Uma vez, pedi para o meu pai comprar uma paçoca para mim e ele simplesmente comprou uma caixa de 100 unidades” contou a quarta pessoa. “Eu pedi para o meu pai um pedaço de bolo da festa que ele foi, e ele me trouxe o bolo inteiro hahaha” relatou outra.
ANÚNCIO
“Uma vez pedi um caderno pro meu pai: corta para ele trazendo 16 cadernos de 20 matérias hahaha. Nunca mais comprei um caderno na vida, e já faz 25 anos isso. Saudade, paizinho!” acrescentou mais uma.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.