Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais bem sucedidas da televisão brasileira há mais de décadas.
ANÚNCIO
Resultado de muito trabalho e dedicação, a estrela das manhãs da Globo também já passou por perrengues.
Ao participar do podcast Podpah, Ana Maria contou um episódio no mínimo curioso para Igão e Mítico, quando foi demitida da TV Bandeirantes
“Na época, tinha um diretor de jornalismo que era paquera de uma das pessoas muito influentes lá. Essa pessoa era quase minha chefe. E aí ficaram achando que eu [inaudível] e aí falaram: ‘não vai dar certo’”.
A apresentadora continuou relatando que foi retirada da reportagem de rua e que foi oferecida a ela que ficasse na parte de pesquisa do canal, posição que Ana recusou.
Comprometimento & Sorte
Ana Maria conta que neste contexto de demissão, um outro funcionário da Band a indicou para um teste na extinta TV Tupi e passou a apresentar o programa de entrevistas Replay.
Ali, a comunicadora mostraria a que veio trabalhando em atrações cheias de dinamismo e que exigiam rapidez para o improviso, já que, naquela época, não existia a possibilidade de se gravar os programas. Até mesmo as novelas eram ao vivo, explicou Ana.
ANÚNCIO
A apresentadora ficaria na TV Tupi até a sua extinção.
Mítico e Igão ficaram surpresos, afinal, para muitos é difícil imaginar que uma das pratas da casa da TV Globo também já foram surpreendidos por momentos de baixa em suas carreiras.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.